Atriz adianta algumas novidades da novela "Morde & Assopra"

Carol Castro como Natália
Divulgaçaõ/TV Globo
Carol Castro como Natália
Carol Castro passa maus bocados na pele de sua personagem Natália desde o início de “Morde & Assopra”. Nas mãos de Salomé ( Jandira Martini ) e Celeste ( Vanessa Giácomo ), a boa moça criada em colégio de freiras não tem sossego nem um minuto, encarando humilhações e xingamentos. Cansada de sofrer, a atriz adianta que Natália vai virar o jogo na trama de Walcyr Carrasco .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Nossa, a Natália só sofre, tadinha, mas eu diria que vai chegar um momento que vai ter uma reviravolta. Está chegando, já recebi os capítulos. A relação está bem desgastada, então vai ter uma hora que vai tomar um rumo diferente”, comenta a atriz que faz mistério. “Ela não chega a bater na sogra, a índole dela não muda, ela continua calma, mas a relação é que está partindo para um outro momento mesmo”.

Apesar de ser tranquila, Carol nem de longe se compara a personagem. “A Natália é bem distante da minha realidade, ela é muito calma, muito zen, não que eu não seja, mas ela é muito (risos). Todo mundo fala que ela não toma uma atitude, não faz, nada, mas ela cresceu em um colégio de Freira, foi criada pelo tio que era padre, ela tem o dom do perdão... É outra onda”, explica.

Afastamento de Jandira

Recentemente a atriz Jandira Martin i, que dá vida a Salomé, sogra da personagem de Carol Castro, teve que se afastar da novela para fazer tratar de um problema de saúde. Já recuperada, Carol revela que a colega de elenco está bem e que as gravações ocorreram normalmente.

“A Jandira está super bem, foi um probleminha de vesícula, nada além do normal. O andamento da novela continuou, nem precisamos regravar nenhuma cena. Tudo que iria ser gravado, as falas foram divididas pela Celeste e Marcos ( Sergio Marone ). A Natália continuou sofrendo nas mãos da cunhada, nada mudou (risos).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.