Apresentadora da Globo diz que só aceita recomendações estéticas vindas da emissora

Carla Vilhena
Divulgação
Carla Vilhena
Após receber uma crítica sobre seu visual através do Twitter, Carla Vilhena usou a mesma ferramenta de rede social para rebater o assunto. Depois de receber uma mensagem de uma internauta elogiando sua beleza e simpatia, mas dizendo que ela poderia acertar a sobrancelha e fazer uma escova progressiva, a jornalista da Globo se defendeu.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Pelo menos eu acerto a palavra – Sobrancelhas”, começou Carla, corrigindo a seguidora que escreveu “sombrancelha”. “Não quero ser mal-educada com ninguém. Mas só acato recomendações estéticas de quem paga minhas contas. No caso, da TV Globo”, continuou Carla.

LEIA TAMBÉM: “Sou uma pessoa mais sensível e doce”, diz Glória Maria sobre cantar

Após ver que seus seguidores não gostaram da crítica, a jornalista pediu para que deixassem a internauta em paz, mas pediu para que todos refletissem sobre os padrões que estavam sendo impostos. “Quem cria esses padrões? Todo mundo tem direito de não gostar, mas tem que respeitar as escolhas alheias. Estou aqui para prestar serviço a vocês. Adoro meu trabalho e amo ser útil à sociedade. Tenho preocupação com o mundo que estamos criando”, afirmou a apresentadora. Carla se despediu da rede social com uma brincadeira. “Queridos tuiteiros, obrigada pela companhia, desculpem qualquer coisa! Estou indo alisar o cabelo e fazer a sobrancelha... #capaz”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.