Márvio Lúcio fala sobre a saída do programa da Rede TV! e a relação com os humoristas do "CQC", seus novos colegas

O Carioca do
Divulgação
O Carioca do "Pânico" como Amaury Dumbo
A mudança do programa "Pânico" da Rede TV! para a Band não foi surpresa apenas para os telespectadores da atração. O humorista Márvio Lúcio , o Carioca, contou ao iG Gente que "nunca imaginava" que isso poderia acontecer. "Nunca, nunca, nunca", disse ele, fazendo questão de frisar. "A gente já tinha gravado um mês de programa na Rede TV!. De um dia para o outro a coisa rolou. É um desafio, vai ser bacana".

Carioca, que apareceu ao vivo pela nova emissora durante a transmissão do carnaval de Salvador , disse ainda que todos os integrantes do "Pânico" estão felizes com a mudança. "É o maior orgulho para a gente. Está todo mundo feliz".

Novo slogan

O humorista brinca que a produção já está até pensando na chamada de estreia da atração: "Em outro bate canal, no mesmo bate horário", e que, ao contrário do que dizem sobre a rixa com o "CQC", os verdadeiros concorrentes do programa vão continuar sendo "Fantástico", da Globo, e "Domingo Espetacular", da Record.

"Somos amigos do pessoal do 'CQC', a gente tromba com eles sempre nas matérias, nunca tivemos nenhum problema", afirmou. "O 'Pânico' foi uma aquisição da Band que veio para somar, somos uma equipe, um time, não somos concorrentes. A Band vai ser o canal do humor", continuou.

Sobre a situação da Rede TV! com a saída de um dos programa de maior audiência da emissora, ele desconversa. "Olha, agora estou na Band".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.