Programa substitui Hebe Camargo na grade da emissora e estreia no próximo dia 3

Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara comandam o novo programa
Roberto Nemanis/SBT
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara comandam o novo programa

Com a saída de Hebe Camargo e o início das férias escolares, o SBT vai investir em um programa apresentado por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara , que fazem sucesso ao comandar o infantil "Bom dia & Cia". Na atração que estreia na próxima segunda-feira (3), batizada de “Cantando no SBT”, crianças cantoras mostram seu talento interpretando sucessos da música brasileira.

Afonso Nigro posa ao lado dos apresentadores
Roberto Nemanis/SBT
Afonso Nigro posa ao lado dos apresentadores

A primeira temporada do "Cantando no SBT" conta com seis programas. Na primeira fase eliminatória, que será disputada três programas, dez crianças se apresentam em cada um deles. Ao final desta fase um total de 12 crianças escolhidas rumam à semifinal. De acordo com a sua colocação, os semifinalistas ganham medalhas de ouro, prata e bronze e também dividem o prêmio no valor de R$ 5 mil.

O cantor Afonso Nigro  vai avaliar a apresentação dos jovens talentos mirins. Já na segunda fase, o programa tem duas semifinais e uma grande final. A cada semifinal dois participantes são escolhidos. Com quatro finalistas, o programa final tem apenas um ganhador, que leva para casa o troféu e um prêmio de R$ 5 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.