Saiba o que estão falando das duas estrelas da novela "Insensato Coração"

A atriz Paola Oliveira entrou em "Insensato Coração" com a missão de substituir Ana Paula Arósio . Marina, a personagem, teve romances com Henrique ( Ricardo Pereira ) e Pedro ( Eriberto Leão ), o grande amor de sua vida. No entanto, apesar da história central girar em torno do casal, outras atrizes estão cada vez mais em evidência: Camila Pitanga e Deborah Secco .

Camila Pitanga x Deborah Secco
TV Globo
Camila Pitanga x Deborah Secco

A executiva Carol (Camila Pitanga) é uma mulher forte e bem sucedida no trabalho. Além disso, ela está prestes a ser mãe e luta para conquistar de vez o coração do garanhão André (Lázaro Ramos), por quem é apaixonada.

Natalie Lamour (Deborah Secco) é uma ex-participante de reality show que faz de tudo para recuperar a fama perdida. Ela já tentou namorar famoso, armou barraco e agora tenta buscar patrocínio para promover seu blog e virar uma celebridade. Longe dos holofotes, ela chama a atenção por sua simpatia e sensualidade.

No duelo de celebridades do iG Gente , a disputa entre elas anda acirrada. Veja quais são as avaliações positivas e negativas de cada uma.

Clique aqui e compare o que os telespectadores andam falando sobre as duas atrizes no Duelo de Celebridades

Crie seu próprio duelo com os famosos na ferramenta exclusiva do iG Gente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.