Humorista poderá ser homenageado em atração que conta a trajetória de grandes nomes misturando documentário e dramatização

Sucesso de público e crítica, “Por Toda a Minha Vida” pode voltar à grade da TV Globo em 2013. A atração teve cinco temporadas e o último episódio, sobre "As Frenéticas", foi exibido em abril deste ano. "Estamos tentando fazer com que volte o formato em 2012, viabilizando o retorno porque é um programa muito caro”, explicou o diretor de núcleo Ricardo Waddington ao iG Gente . “Há grandes chances de voltar”, afirma, adiantando que, se for confirmada uma nova temporada, o comediante Bussunda , que morreu em 2006, poderá ser homenageado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com apresentação de Fernanda Lima e exibido pela primeira vez em 2006, como um especial de fim de ano sobre Elis Regina , “Por Toda a Minha Vida” conta a trajetória de compositores e intérpretes já falecidos da música popular brasileira, misturando documentário e dramatização. O formato do programa inclui imagens de arquivo, trechos de shows, depoimentos de amigos, parentes e pessoas que conviveram com o personagem retratado, visitas a lugares onde o biografado esteve, além de reconstituições de momentos relevantes na vida de cada um.

Fernanda Lima
TV Globo/ Divulgação
Fernanda Lima

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.