Publicidade
Publicidade - Super banner
TV & Novelas
enhanced by Google
 

Bruna Manzon: de freira à assistente de palco do "Domingo Legal"

Depois de deixar o celibato, jornalista ganha quadro no SBT e está em busca de um namorado

Marília Neves, iG Gente |

Beto Lima
Bruna Manzon: em busca de um namorado

Loira, com 1,74 e 59 quilos, 22 anos, simpática, pouco ciumenta, gremista fanática e apaixonada por futebol. Essas são algumas características de Bruna Manzon, uma gaúcha que está em busca de um novo amor no quadro “Eu Preciso de um Guri”, do “Domingo Legal”. Solteira há dois anos, a assistente de palco da atração do SBT é formada em jornalismo e, até os 15 anos, estudava para ser freira.

Beto Lima
Bruna Manzon na sede do SBT, em São Paulo
Desistiu após ganhar da mãe uma enorme festa de aniversário. “Foi a minha primeira festa com os amigos”, contou ela, que aproveitou o momento para fazer uma tatuagem de borboleta, que simboliza a liberdade. O primeiro beijo, no entanto, ela garante que só aconteceu dois anos depois, quase aos 17. “Fui atrasada. Demorei para dar meu primeiro beijo”, revelou Bruna em entrevista ao iG Gente.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O candidato a ocupar o coração de Bruna, além de ser "um cara de sorriso bonito",  também terá que conquistar os dois irmãos mais velhos e o pai da gaúcha: "Meu pai é muito querido, mas nunca vai falar ‘gosto do seu namorado’”, avisa a jornalista. Confira o bate-papo...

Desisti de ser freira porque minha mãe fez uma festa de 15 anos e eu adorei. Então resolvi que não queria mais esse futuro..."

iG Gente: Nesses dois anos que está solteira, ficou completamente sozinha?
Bruna Manzon: Depois de meu ex-namorado, tive um rolinho mais sério, que durou uns quatro meses. Mas só. Não consigo ficar com alguém sem conhecer muito bem.

Beto Lima
Até os quinze anos, Bruna Manzon estudou para ser freira

iG Gente: E quanto tempo você namorou?
Bruna Manzon: Entre idas e vindas, um ano. Mas eu namorava à distância. Ele morava em São Paulo e eu em Santa Maria. Então a rotina de namoro que todo mundo tem, eu nunca tive.

Beto Lima
Bruna Manzon: "Não consigo ficar com alguém sem conhecer muito bem"

 iG Gente: O que um homem precisa para te conquistar?
Bruna Manzon: A primeira coisa é que ele não pode pegar no meu pé. Se me ligar muito, ficar muito na minha cola, eu enjôo fácil. Ciúmes também é uma coisa que me atrapalha muito. Além disso, tem que ser muito família.

iG Gente: E você não é ciumenta?
Bruna Manzon: Sou pouco, sou bem confiante. Se estou em uma balada e tem uma menina olhando para meu namorado, mas ele não estiver dando bola, ela pode olhar o tanto que quiser.

Fui atrasada. Demorei para dar meu primeiro beijo. Tinha quase 17 anos..."

iG Gente: Acha que está difícil arrumar um namorado porque você é exigente ou porque está faltando homem ou sobrando mulher no mercado?
Bruna Manzon: Tem muita mulher, isso é fato. E hoje em dia os homens solteiros não querem nada com nada ou já têm um passado comprometedor. Para eu levar para dentro da minha casa, tem que ser um cara que eu pense em casar.

LEIA TAMBÉM: De camelô à primeira-dama da RedeTV!. A trajetória de Daniela Albuquerque

ENTREVISTA CELSO PORTIOLLI: "Silvio já diminuiu meu salário quatro vezes"

Beto Lima
Bruna Manzon no SBT

Tiro meu chapéu para o cara que vem aqui na televisão. Eu falei, podia ser o cara mais lindo do mundo, que eu jamais iria naTV”. 

iG Gente: Você acha que vai arranjar um cara bacana no quadro ou os candidatos estão mais interessados em aparecer na TV?
Bruna Manzon:
Antes do quadro eu pensava isso, mas depois vi que não. Eles realmente estavam interessados. Já escolhi três para a final e os três são, com certeza, pessoas que eu me relacionaria. São caras bonitos, inteligentes e dispostos a namorar. Porque eu tiro meu chapéu para o cara que vem aqui na televisão. Eu falei, podia ser o cara mais lindo do mundo, que eu jamais iria na televisão. Eles enfrentam preconceito, os amigos dão risada por eles terem tomado toco, são milhares de motivos contra. E um favor, que seria eu escolher. Precisa ter muita coragem e querer muito.

iG Gente: Dos três que você selecionou, já tem um favorito?
Bruna Manzon: Eu tenho, mas preciso saber se haverá alguma prova na final que vai deixar um bem à frente. Eles estão quase empatados. Também não posso dizer que vou namorar e vai dar certo. Mas tem um deles que a possibilidade é maior.

LEIA TAMBÉM - Luciana Gimenez:  "Todo mundo me quer! Só faltou a Globo!" 

iG Gente: Porque desistiu de ser freira?
Bruna Manzon: Porque minha mãe fez minha festa de quinze anos e eu adorei. Então resolvi que não queria mais esse futuro. Eu gostava porque ficava lá na frente e via a felicidade do meu pai no fundo da igreja, mas fazia mais para vê-lo feliz.

iG Gente: Mas aconteceu alguma coisa nessa festa que te fez desistir da opção?
Bruna Manzon: Meu pai não deixava eu ir para festas, só em aniversário da família. Então, foi a minha primeira festa com os amigos. Aí, eu gostei e desisti. Meu pai ficou um pouco chateado, mas entendeu.

Leia tudo sobre: Bruna ManzonCelso PortiolliDomingo LegalAmor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG