Apresentador fez mistérios sobre como será a nova temporada do reality show

Britto Jr. e a esposa, Fernanda Fernandes
Claudio Augusto
Britto Jr. e a esposa, Fernanda Fernandes

A quinta temporada de "A Fazenda" está cercada de mistérios. A começar pela data de estreia, que ainda não foi divulgada. Em entrevista ao iG Gente , o apresentador do programa, Britto Jr. , falou sobre o assunto. "Não temos ainda essa decisão de quando começará. Sabemos que será no primeiro semestre, pode ser até o final de junho. Mas como tenho dito, vai ser depois do que uns pensam e antes do que a maioria imagina, pois queremos começar a surpresa já na estreia", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Britto não quis dar detalhes de como será o reality show este ano. "Só posso dizer que esta temporada terá um indíce de supresas maior, vamos mexer bastante, não podemos oferecer algo igual porque senão o participante pode chegar preparado. Não queremos isso. A maioria das coisas já está decidida, os participantes, que não posso nem dizer quantos serão... E elenco será muito bom!", contou.

Leia Ainda: ‘A Fazenda’ quer Luize Altenhofen e dispensa alguns famosos depois de pré-entrevista

Britto ainda falou sobre concorrer com "Big Brother Brasil" . "Eu não vou falar do concorrente, respeito muito, amanhã ou depois a gente também pode ser criticado, porque isso faz parte. O que posso dizer é que a gente precisa saber cultivar o programa, tomar cuidado em cumprir regras, respeitar uma dinâmica que é combinada com o público e tomar muito cuidado com a credibilidade, que é um vasinho de cristal, que se cair, não junta mais caco nenhum."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.