Em 2010, Carolina Monte Rosa venceu o concurso online promovido pelos produtores da série mas se decepcionou com o resultado

Carolina Monte Rosa (à esquerda) em foto publicada no Facebook
Reprodução/Facebook
Carolina Monte Rosa (à esquerda) em foto publicada no Facebook
Nesta semana, o ator John Hamm , protagonista de "Mad Men", revelou a data da estreia da nova temporada da série. Depois de um longo intervalo - o seriado saiu do ar em 2010 -, ele afirma que a quinta temporada voltará a ser exibida nos Estados Unidos a partir de 25 de março.

Siga o iG Gente no Twitter

E será nos primeiros episódios, que a brasileira Carolina Monte Rosa fará sua participação. Em 2010, a atriz foi a grande vencedora em um concurso com quase 5 mil participantes para estrelar o programa. Em conversa com o iG Gente na época, Carolina falou que por lá o "Brasil está na moda". "Todos os diretores com quem eu trabalho amam a ideia de eu ser brasileira", disse.

A repercussão de sua participação no seriado foi grande, pois a série é uma dos mais premiados da televisão norte-americana - já contabiliza 11 Emmys e 4 Globos de Ouro. Mas as gravações aconteceram no final do ano passado e Carolina parece ter se decepcionado. Segundo ela, "foi uma participação bem menor do que gostaria". "Não que eu esperasse muito mais já que não houve sequer um teste com o diretor", contou ela ao iG Gente .

Sem poder adiantar os detalhes - "é tudo superconfidencial" -, Carolina revela que os produtores "trataram o concurso como um presente de um dia para um fã da série". Mas nada de arrependimentos. Desde a vitória, vários convites começaram a pintar na carreira da atriz.

"Foi uma expêriencia bastante agradável. De qualquer forma, valeu pra dar o pontapé inicial aqui em Los Angeles. Vários pequenos projetos estão acontecendo, mas ainda estou conhecendo o mercado e descobrindo como as coisas funcionam por aqui", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.