Atriz comentou em seu Twitter que ficou chocada quando o modelo mentiu para Monique e disse não ter acontecido nada entre eles

Deborah Secco quer que Daniel saia do
AgNews
Deborah Secco quer que Daniel saia do "BBB"
A polêmica envolvendo o suposto abuso sexual de Daniel em Monique no “BBB12” repercutiu entre as famosas na noite desse domingo (15). Deborah Secco , BBBmaníaca assumida, expressou sua opinião sobre o ato por meio do Twitter e deixou claro que não quer a permanência do modelo no confinamento.

VOTE NA ENQUETE: Você acha que houve abuso sexual?

“O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada de mais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada!”, escreveu a atriz. “Ela estava dormindo, isso é claro no vídeo! Estava apagada!”, completou ela, respondendo a um seguidor.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A atriz comentou ainda que vai votar contra Daniel quando ele for ao paredão. “Bem, não sei o que a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for pro paredão!!! Na minha humilde opinião ela estava desacordada e sem condições de reagir. Achei a atitude dele covarde e errada! Homens não devem agir assim. O que mostraram no programa foi o que ela lembra... O que nós vimos no ppv (Pay-per-view), ela nem imagina que aconteceu... Foi um abuso! Isso é o que eu acho...”, completou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Outras famosas também acham que o modelo aproveitou-se de Monique, assim como Bárbara Evan s e a ex-BBB Lia Khey.

“NOJO ! Só isso ! NOJO! #DANIELexpulso”, escreveu Bárbara. “No vídeo depois que ele "acaba" ele levanta a cabeça para respirar para fora e não acordar a Monique é só prestar atenção no video #Nojo”, completou.

VOTE NA ENQUETE: Você acha que houve abuso sexual?

“O cara já bolinou a outra menina na casa. Ou seja, já é tarado tipo porcs ... ok ! Na distância que eles estavam eu acho difícil ter rolado ... só se ele tiver sei lá o que?? (pula) rs ... Ele abusou dela sim Porque independente de ter rolado penetração ou não, não foi consentido, a menina estava apagada!!! Ele não se esfregou pouco nela não. Minha conclusão final... Eu acho que não houve penetração, mas isso não descaracteriza a violência sexual ... em nada diminui o absurdo”, escreveu a ex-BBB.

E MAIS: BBB12: Analice e Jakeline formam o 1º Paredão

Deborah Secco vai votar contra o modelo assim que ele for ao paredão
Reprodução/Twitter
Deborah Secco vai votar contra o modelo assim que ele for ao paredão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.