Humorista Marcelo Mansfield abandona o palco xingando colega do programa “Agora é tarde”

Sr. Barriga, Gentili, Murilo Couto e Leo Lins discutem matéria publicada no iG sobre Larissa Cereza
Reprodução
Sr. Barriga, Gentili, Murilo Couto e Leo Lins discutem matéria publicada no iG sobre Larissa Cereza

Marcelo Mansfield:
Divulgação
Marcelo Mansfield: "Tenho 26 anos de carreira, seu bunda mole!"
Alguém da plateia flagrou uma cena que parecia não estar no script do programa “Agora é tarde” exibido nessa quinta-feira (29), na Band. O ator mexicano Edgar Vivar , que interpretava o Sr. Barriga na série  “Chaves”, era o convidado do “Mesa Vermelha”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Enquanto discutiam sobre uma matéria publicada no iG Gente, em que a filha de Carlos Cereza , Larissa Cereza , afirma que “o homem veio do macaco e dos ETs” , o clima esquentou entre o elenco da atração de Danilo Gentili .

LEIA MAIS: Os barracos dentro e fora das telinhas

Tudo começou quando o humorista Léo Lins perguntou a Edgar se ele tinha uma pílula para diminuir a barriga de Marcelo Mansfield . Considerado um dos maiores nomes do stand up comedy brasileiro, Marcelo não gostou da gozação, e antes de deixar o palco, gritou com o dedo em riste: “Tenho 26 anos de carreira, seu bunda mole!”. Assim que a gravação foi interrompida, percebe-se o constrangimento do convidado quando Danilo foi atrás do colega nos bastidores. Após o barraco, os ânimos foram acalmados e o humorístico terminou com o Sr. Barriga presenteando Danilo com uma garrafa de tequila e uma revista mexicana sobre o seriado mexicano. Vale lembrar, no entanto, que pode se tratar de uma armação, uma vez que Rafael Cortez e Marco Luque já fizeram vídeos simulando brigas.

LEIA TAMBÉM: Gentili: "Quando você vira pessoa pública, coloca o seu na reta"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.