Fingindo estar abalada com a morte de Genésio, vilã embebeda o jogador e consegue transar com ele

Carminha embebeda Tufão e leva o jogador para a cama
Divulgação/TV Globo
Carminha embebeda Tufão e leva o jogador para a cama

Depois de atropelar Genésio ( Tony Ramos ) , Tufão ( Murilo Benício ) vai atrás de Carminha ( Adriana Esteves ) para oferecer apoio. A golpista, que vê no jogador uma oportunidade de ganhar dinheiro , não perderá tempo: ela vai conseguir levá-lo para a cama.

CLIQUE AQUI E SAIBA QUEM É QUEM EM "AVENIDA BRASIL"

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (28), Tufão cumpre a promessa e leva a viúva para almoçar em uma churrascaria. Depois, ele a deixa em casa, e a vilã aproveita para colocar seu plano em prática. “É que, desde que o Genésio morreu, eu não entrei no quarto. Queria que você entrasse comigo...”, diz ela, fingindo tristeza.

FOTOS: elenco de "Avenida Brasil" se reúne para assistir primeiro capítulo da novela

O craque do Flamengo hesita, mas acaba fazendo a vontade de Carminha. Continuando o teatro, ela pede que Tufão deite ao seu lado e a abrace. “Obrigada, obrigada, meu Jesus... Você é um anjo. Foi Genésio que te trouxe... Ele te mandou aqui pra me salvar”, diz a golpista, antes de beijá-lo.

Tufão tenta se esquivar, mas Carminha avança sobre ele, que já está tonto por causa da bebida, e consegue transar com o jogador.

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Avenida Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.