Sonâmbulo, jogador sai perambulando pela rua e quase morre

Nina salva a vida de Jorginho
Divulgação/TV Globo
Nina salva a vida de Jorginho

Sonâmbulo, Jorginho sai perambulando pela rua, entre os carros
Divulgação/TV Globo
Sonâmbulo, Jorginho sai perambulando pela rua, entre os carros
Jorginho ( Cauã Reymond ) e Nina ( Débora Falabella ) estão cada vez mais próximos. Como o iG adiantou , a cozinheira irá salvar a vida do jogador de futebol, seu amor de infância. E isso fará com que o filho adotivo de Tufão ( Murilo Benício ) fique ainda mais intrigado com a misteriosa jovem.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas noticias dos famosos

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11), Jorginho acorda no meio da noite, sonâmbulo, e começa a andar. Nina vê o craque saindo pela porta da mansão e vai atrás dele.

Jorginho segue em frente, sem ouvir os chamados da chef. Ela então percebe que o jogador está desacordado e corre para impedir que ele seja atropelado por um dos carros que atravessam a rua. Nina o sacode, mas ele continua sonâmbulo, repetindo frases desconexas como se estivesse catando lixo. De repente, um ônibus surge e vem direção aos dois. Nina consegue puxar Jorginho e os dois caem no acostamento.

CONFIRA AQUI: saiba tudo sobre a vingança de Nina

Depois do susto, o jogador acorda desesperado, sem saber o que estava fazendo ali. Nina tenta acalmá-lo e ele agradece: “Você é um anjo da guarda, sabia?”.

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Avenida Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.