Carminha manda a cozinheira ir ao apartamento de Jorginho e o clima esquenta entre os dois

Jorginho protege Nina da chuva e os dois quase se beijam
Divulgação/TV Globo
Jorginho protege Nina da chuva e os dois quase se beijam

Carminha ( Adriana Esteves ) não perde uma oportunidade de atazanar a vida de Nina ( Débora Falabella ). Sempre que pode, a megera arranja mais serviço para a cozinheira, com a intenção de sobrecarregá-la de tarefas, e a humilha. Mas desta vez ela acabará aproximando, sem querer, Nina e Jorginho ( Cauã Reymond ). E em clima de romance, os dois quase trocarão um beijo apaixonado debaixo da chuva.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO O QUE VAI ACONTECER NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE "AQUELE BEIJO"

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (13), Carminha, sempre grosseira, manda Nina ir até o apartamento onde Jorginho está morando para preparar a sua comida.

Chegando lá, Nina se senta no sofá e os dois começam a conversar. A cozinheira logo fica sem graça e, tentando resistir ao seu antigo amor, diz que precisa ir embora. O jogador insiste para que ela fique, e tenta saber mais sobre seu passado na Argentina.

CONFIRA AQUI: Carminha deve virar vítima em "Avenida Brasil"

Com medo de deixar escapar alguma coisa, Nina sai correndo e acaba ficando encharcada com a tempestade que cai lá fora. Mas Jorginho surge rapidamente, protegendo-a com um guarda-chuva. “Vamos lá para casa esperar a chuva passar. Quer pegar uma pneumonia? Que foi? Parece que você está fugindo de mim”, pergunta ele, curioso.

Um carro passa e joga água sobre os dois, e Jorginho abraça Nina. Abraçados, os dois se olham fixamente e rola um clima. O jogador diz que seu perfume é familiar, deixando a cozinheira nervosa. Antes que eles se beijem, ela sai correndo e sobe em um ônibus, gritando para que o filho adotivo de Tufão ( Murilo Benício ) a deixe em paz.

ESPECIAL: Os melhores casais de golpistas das novelas

LEIA MAIS: Glória Perez sobre Gagliasso: "Tentamos, mas ele não vai fazer a novela"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.