Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria são as atrizes de TV mais bem pagas

Eva Longoria, Felicity Huffman, Marcia Cross e Teri Hatcher
Divulgação
Eva Longoria, Felicity Huffman, Marcia Cross e Teri Hatcher
As atrizes da série “Desperate Housewives” não têm do que reclamar. Teri Hatcher , Felicity Huffma n , Marcia Cross e Eva Longoria estão prestes a se tornar as atrizes mais bem pagas da TV norte-americana. Depois de meses de intensas negociações, as quatro concordaram em manter a série por mais temporadas. Em troca, elas vão receber U$ 19 milhões pelos dois anos de temporada, equivalente à R$ 30 milhões.

Cada uma das atrizes irá receber U$ 406 mil, equivalente à R$ 644 mil, por cada episódio da oitava e nona temporada. “Nós precisamos destas garotas de volta. O show rende muito para simplesmente parar de fazê-lo”, revelou uma fonte ao jornal “Daily Mail”. “Como nas negociações anteriores, Teri Hatcher chegou ao acordo separadamente de Felicity, Marcia e Eva. Marcia, aliás, contratou um novo advogado para lidar com o processo há cerca de uma semana”, completou a fonte.

A nova integrante do grupo, Vanessa Williams , também estará na próxima temporada. Já o criador da série e diretor, Marc Cherry, não deve continuar à frente do programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.