Kyler Dyler teve de submeter a uma reconstrução facial

Kyle Dyer, âncora do programa 9News: cirurgia de reconstrução facial depois do ataque
Divulgação/ Facebook
Kyle Dyer, âncora do programa 9News: cirurgia de reconstrução facial depois do ataque
Kyle Dye
r , âncora de um programa 9News, do canal KUSA-TV, de Denver, nos Estados Unidos, foi surpreendida durante um segmento ao vivo ao levar uma mordida no rosto de um cachorro de 39 quilos. Levada ao hospital às pressas, Dyer teve de ser submetida a uma reconstrução facial.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das suas celebridades favoritas

Max, apelido de Warrior Maximus, um mastiff argentino, foi ao programa para se encontrar com os policiais que o resgataram de um lago congelado semanas atrás. Tudo corria bem durante a entrevista, e o animal inclusive se mostrou bastante receptivo aos carinhos da âncora. Na hora da despedida, Dyer

acabou se aproximando da boca de Max, como se simulasse um beijo, e em frações de segundo o animal mostrou os dentes e atacou a jornalista.

VEJA TAMBÉM: Repórteres em apuros: assista às gafes

 “Kyle estava feliz de poder fazer essa matéria porque ela ama animais”, disse em comunicado o outro apresentador do programa, Gary Shapiro. A jornalista ficará afastada por aproximadamente um mês. Já o dono de Max foi multado por não ter vacinado o cachorro, que foi encaminhado a um centro de animais e ficará em quarentena por dez dias para que se certifique que ele é saudável.

ASSISTA AO VÍDEO DO ATAQUE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.