O ator foi contratado pelo canal americano para substituir o personagem de Charlie Sheen, que foi cortado do programa

O pôster com a formação original da série, com Charlie Sheen, e com a formação atual, com Ashton Kutcher: Kutcher agora é quem usa a gravata vermelha e fica no meio
Divulgação/CBS
O pôster com a formação original da série, com Charlie Sheen, e com a formação atual, com Ashton Kutcher: Kutcher agora é quem usa a gravata vermelha e fica no meio
Após muita especulação sobre o papel de Ashton Kutcher na série “Two and a Half Men”, nesta quinta-feira (4) foi revelado que na nova temporada da série - que vai ao ar em setembro - o ator será Walden Schmidt , um bilionário da internet que está com o coração partido. "Há um grande valor na contratação de um ator como Ashton Kutcher. Ele é extremamente profissional, talentoso e divertido”, disse Nina Tassler , presidente da área de entretenimento do canal CBS, ao jornal “Daily Mail”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Apesar de não confirmar se Charlie Sheen vai morrer ou não, e ainda manter mistério sobre detalhes de como a série continuará sem o protagonista, Nina revelou que o primeiro capítulo da nova temporada será especial. “Todos estão focados nesse episódio. Será, acima de tudo, divertido. Não posso contar nada, pois esse será um grande dia e acho que a conversa e especulação sobre isso fazem parte da diversão do programa", acrescentou.

Mesmo admirando Kutcher, Nina admitiu que a atração pode não ter a mesma cara que nas outras temporadas, quando Sheen era o protagonista. “Eu não sei se os números de ibope serão como antes, mas sei que Ashton vem com uma quantidade enorme de compromisso e entusiasmo”, confessou ela. Sheen foi cortado da série de comédia por sequentes problemas com a direção do programa. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.