O ator foi escolhido para substituir Charlie Sheen na série da CBS

Ashton Kutcher ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones
SplashNews
Ashton Kutcher ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones
Ashton Kutcher já é oficialmente parte do elenco de “Two and a Half Men”. O ator participou nessa quarta-feira (17) da apresentação do novo elenco da série produzida pela CBS, em Nova York. No Brasil, o seriado é exibido pelo SBT na TV aberta e pela Warner na TV paga.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O marido de Demi Moore posou para fotos ao lado dos atores Jon Cryer e Angus T. Jones . “Somos velhos amigos dos tempos de modelo”, brincou o ator Jon Cryer .

O nome do ator foi confirmado para substituir Charlie Sheen depois que alguns atores foram cotados para o papel, como Hugh Grant. Na ocasião, Kutcher revelou que estava feliz com o personagem. “Não posso substituir Charlie Sheen, mas vou me esforçar para agradar as pessoas”, revelou Kutcher em comunicado.

Charlie Sheen foi desligado de "Two and a Half Men" pela Warner por problemas com drogas e álcool e comportamento indevido. O ator também comentou a substituição: “Kutcher tem um coração doce e é um ator de comédia brilhante”, disse. “Aproveite o planeta de Chuck, Ashton, não há ar mais doce, leal ou amável”, concluiu, se referindo ao criador da série Chuck Lorre .

Leia também: Charlie Sheen chama Jon Cryer de traidor


Ashton Kutcher já é parte do elenco de
SplashNews
Ashton Kutcher já é parte do elenco de "Two and a Half Man"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.