Série clássica dos anos 70 deve voltar a ser produzida

"As Panteras" ('Charlie's Angels' na versão original) é até hoje um dos seriados da TV norte-americana mais conhecidos em todo o mundo. Criado em 1976, durou cinco temporadas e terminou em 1981, depois de algumas trocas de elenco. Mas permanece na memória geral o elenco original: Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith.

O elenco original de
GettyImages
O elenco original de "As Panteras" em 1976: Jaclyn Smith, Farrah Fawcett e Kate Jackson


O mito em torno do programa é tão duradouro que a obra já ganhou remakes para as telonas: "As Panteras" (2000) e "As Panteras Detonando" (2003), com Cameron Diaz , Drew Barrymore e Lucy Liu .

Agora, o seriado pode ganhar nova versão na TV. Segundo a revista "Entertainment Weekly", o projeto será veiculado pela rede ABC, e produzido por uma trinca que inclui a própria Drew Barrymore - atriz e produtora das versões cinematográficas.

A direção do episódio-piloto ficaria a cargo de Mark Piznarski , da série "Gossip Girl", e o roteiro seria executado pelos roteiristas de outra série, "Smallville".

O elenco principal ainda não foi divulgado, mas sabe-se que não trará as atrizes dos filmes. Quanto às estrelas originais da TV, Farrah Fawcett morreu em 25 de junho de 2009 , vítima de câncer; Kate Jackson está envolvida em problemas financeiros; e Jaclyn Smith fez uma ponta em "As Panteras Detonando" e apresentou reality shows recentemente.

As três atrizes durante homenagem em 2006
GettyImages
As três atrizes durante homenagem em 2006

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.