O lutador enfrentou a “Roda de Mulheres”, no programa da Hebe, e disse que "não há mulher interesseira, o homem que é muito bobo"

Anderson Silva e Hebe: smack!
Renata de Paula/RedeTV!
Anderson Silva e Hebe: smack!


Anderson Silva enfrentou a “Roda de Mulheres” no Programa Hebe com a lutadora de Jiu-Jitsu Kyra Gracie , a repórter Paula Sack e a atriz Renata Ricci . O lutador de MMA e campeão do UFC contou que não liga para os comentários de que sua voz é muito fina. “Antigamente eu levava na esportiva, hoje em dia, eu já me acostumei.” Bem humorado, ele deu o tradicional selinho na apresentadora, agitou a plateia cantando uma música de Luan Santana   e encarnou Michael Jackson com direito a luva, chapéu e os típicos passinhos do rei do pop.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

E quem acha que ele é do tipo “machão” com o sexo feminino se engana. “Não são as Marias-Tatame nem as Marias-Chuteiras, são as mulheres oportunistas. A gente tem que desmistificar isso. Não é a mulher que é oportunista, é o homem que é muito bobo. As mulheres fazem o que querem com a gente.” Vai ao ar nesta terça-feira (13), às 22h15 na RedeTV!.

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa da Hebe
Renata de Paula/RedeTV!
Anderson Silva imita Michael Jackson no programa da Hebe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.