Globo exibe especial de réveillon com Wanessa, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, entre outros

Neste dia 31 de dezembro, o Show da Virada chega para celebrar a passagem de 2010 para 2011 com grandes nomes da música brasileira. Serão 40 atrações musicais que misturam os mais diversos ritmos. “Tenho certeza será um lindo show para aqueles que passarão a virada do ano assistindo à atração”, diz Aloysio Legey , diretor-geral do programa.

As gravações aconteceram nos dias 23 e 24 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A primeira noite começou com o rock da banda Fresno. Logo depois, foi a vez da cantora gospel Aline Barros , Vinny e das duplas sertanejas Cesar Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinicius . Zeca Pagodinho , Capital Inicial, Hugo Pena & Gabriel e Victor & Leo continuaram a animar a plateia. Em seguida, foi a vez de Belo , Jammil, Parangolé, NX Zero, Wanessa , Diogo Nogueira , Paula Fernandes , Michel Teló e Revelação. O encerramento do primeiro dia de gravação ficou a cargo da banda Asa de Águia.

A segunda noite começou com a banda Charlie Brown Jr. Depois, subiram ao palco Fernando & Sorocaba , Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Cheiro de Amor, Calypso, Jota Quest, Guilherme & Santiago , Arlindo Cruz e Zezé Di Camargo & Luciano . Claudia Leitte além de fazer uma apresentação solo, cantou também com Belo . Deram continuidade ao especial as atrações Chiclete com Banana, Pixote, Leonardo , Skank, Alexandre Pires , Alcione , Restart, Bruno & Marrone e Luan Santana . A baiana Ivete Sangalo fechou com muita animação e alto astral, o espetáculo.

Veja fotos do espetáculo:

O Show da Virada será exibido logo após Passione.

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.