Modelo é sequestrada por Juan, que atira no advogado durante perseguição na estrada

Vicente tenta resgatar Lucena de sequestro, e acaba baleado pelo ex-marido da modelo
Divulgação/TV Globo
Vicente tenta resgatar Lucena de sequestro, e acaba baleado pelo ex-marido da modelo

Vicente ( Ricardo Pereira ) irá correr risco de vida em "Aquele Beijo" . Depois de descobrir que Lucena ( Grazi Massafera ) foi sequestrada, o advogado parte em busca da mulher para tentar socorrê-la, mas acaba sendo baleado por Juan ( Manolo Cardono ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (20), Lucena é raptada por seu ex-marido na casa de Vicente. Assim que descobre que a modelo sumiu, ele procura por Raul ( Jandir Ferrari ) e pede ajuda para encontrá-la.

ESPECIAL: Crimes, dramas, musas e paixões: os carnavais nas novelas

No cativeiro, Lucena aproveita a distração do colombinado e liga para o advogado. Ela deixa o telefone ligado e Juan ouve toda a conversa, descobrindo o seu paradeiro.

LEIA TAMBÉM: "Fina Estampa": Tereza Cristina manda Ferdinand matar Quinzinho

Nas cenas que vão ao ar no capítulo de terça-feira (21), Vicente chama a polícia e parte em busca da loira. Durante uma perseguição na estrada, ele é baleado por Juan, e fica gravemente ferido. Na maca, o advogado fica sabendo que o colombinado escapou e aconselha Lucena a fugir. Arrependida e sensibilizada com o estado de Vicente, a modelo acaba confessando que se uniu a Rubinho ( Victor Pecoraro ) e Henrique ( Edi Botelho ) para separá-lo de Cláudia ( Giovanna Antonelli ).

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Aquele Beijo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.