Irritada, ela pede para o novo ir embora e refletir sobre o que aconteceu

Vicente confessa à Lucena que beijou Cláudia, deixando-a enfurecida
Divulgação/TV Globo
Vicente confessa à Lucena que beijou Cláudia, deixando-a enfurecida

No casamento de Cláudia ( Giovanna Antonelli ) e Rubinho ( Victor Pecoraro ), Lucena ( Grazi Massafera ) irá flagrar Vicente ( Ricardo Pereira ) e a noiva conversando de forma muito suspeita . Nas cenas que vão ao ar nesta terça-feira (29), Lucena coloca Ricardo contra a parede e exige explicações.

O advogado diz que não existe nenhuma história para contar, mas Lucena não acredita. “Você quer me convencer de que vocês saíram juntos da festa do meu casamento, depois de tomar muito champanhe, foram esticar na noite e não aconteceu nada?”. Ricardo insiste que os dois estavam apenas conversando, mas ela pressiona o noivo. “Olha para mim, Vicente. Eu não sou criança e você também não é. Se nós vamos começar uma nova história, não tem espaço para mentira. Não aconteceu nada entre vocês dois na Colômbia?”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Aquele Beijo"

Sem conseguir mais disfarçar, Ricardo confessa que beijou Cláudia. "Não teve nenhuma importância. Ela estava brigada com o Rubinho, eu tinha acabado de assistir ao seu casamento, nós estávamos dançando e aconteceu."

A modelo, enfurecida e com ciúmes, diz que notou um clima entre os dois na festa de casamento e que não gostou do modo como ele olhava Cláudia. “Não tem motivo. Daqui a duas semanas nós também vamos estar casados e aí acabou essa história”, promete Vicente. "As histórias não acabam quando a gente quer, Vicente. Acabam quando têm de acabar”, insiste a modelo, que pede para o noivo ir embora e refletir sobre o que aconteceu.

Ricardo garante que o beijo em Cláudia não significou nada e pede que a noiva esqueça essa história
Divulgação/TV Globo
Ricardo garante que o beijo em Cláudia não significou nada e pede que a noiva esqueça essa história

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.