Modelo cede ao beijo, mas pede que ele não conte a ninguém o que aconteceu

Rubinho agarra Lucena, que cede ao beijo
Divulgação/TV Globo
Rubinho agarra Lucena, que cede ao beijo

Depois que Lucena ( Grazi Massafera ) contou para Rubinho ( Victor Pecoraro ) sobre o beijo de Cláudia ( Giovanna Antonelli ) e Vicente ( Ricardo Pereira ) , o playboy não conseguiu mais ficar sossegado. Sem engolir a história, ele apenas finge para a mulher que está tudo bem, mas vai armar uma vingança para empatar o jogo: beijar Lucena.

Depois de uma sessão de fotos para a Comprare, Rubinho faz sua primeira investida na modelo e oferece uma carona, que ela recusa prontamente para evitar que o seu noivo, Vicente, fique irritado.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

Ignorando a negativa de Lucena, o empresário insiste e dispara: “O seu futuro marido está me devendo...Um beijo”. A loira joga um charme e brinca: “Você quer que o Vicente te dê um beijo?”.

Os dois se aproximam e o clima começa a esquentar. “Não me diga que você quer que eu te dê um beijo só para ficar empate no jogo”, diz a modelo. Rubinho a abraça e afirma: “Esse placar não pode ficar um a zero”. O playboy aproveita a oportunidade e beija Lucena, que corresponde com desejo.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Aquele Beijo"

Depois do beijo, a modelo fica preocupada e pede para que ele não conte nada a ninguém. “Não vale a pena tumultuar as nossas vidas por um beijo sem importância”, diz ela. Rubinho então pergunta se ela acha que o beijo entre Vicente e Cláudia foi apenas um impulso de momento. “O deles, eu não tenho certeza. O nosso foi um capricho”, afirma Lucena.

Será que o envolvimento entre Rubinho e Lucena vai mesmo parar por aí?

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (9).

Lucena joga charme para cima de Rubinho
Divulgação/TV Globo
Lucena joga charme para cima de Rubinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.