Jovem descobre que Alberto pretende doar terreno para a comunidade e, furioso, invade o escritório do pai

Rubinho e Maruchska colocam Alberto contra a parede
Divulgação/TV Globo
Rubinho e Maruchska colocam Alberto contra a parede

Alberto ( Herson Capri ) está planejando doar o terreno do Covil do Bagre à comunidade de moradores, mas quem não vai ficar nada feliz com essa história é seu filho, Rubinho ( Vitor Pecoraro ). A notícia chega ao ouvido do playboy, que invade o escritório do pai para tirar satisfações. O dono da Comprare se irrita e diz que tomará a decisão que bem entender, o que faz o rapaz perder a cabeça. Ele chega até a ameaçar incendiar a comunidade. "Se você insistir nessa loucura, pai, então eu também vou perder a cabeça. Você prefere assim?", diz o jovem, aos berros.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

Maruschka ( Marília Pêra ), que adora jogar lenha na fogueira, entra na sala e resolve se intrometer. A perua fica ao lado do filho e diz que o pai irá ceder o terreno porque está apaixonado por uma pessoa da comunidade. Alberto perde a paciência e exige que os dois saiam. "Eu quero vocês dois fora da minha sala, ou eu juro que sou capaz de chamar a segurança para botar vocês na rua", ameaça o empresário, irritado.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Aquele Beijo"

Antes que os dois sejam expulsos, Rubinho insiste uma última vez para que o pai abra os olhos. "E já começou a nos tirar as coisas. Hoje é o terreno, amanhã ela nos tira a loja", afirma, se referindo à mulher pela qual Alberto estaria apaixonado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.