Arquiteta garante que não está interessada no advogado, mas a modelo não acredita

Cláudia e Lucena discutem por causa de beijo que Vicente trocou com a arquiteta
Divulgação/TV Globo
Cláudia e Lucena discutem por causa de beijo que Vicente trocou com a arquiteta

Cláudia ( Giovanna Antonelli ), preocupada ao ouvir uma conversa sobre a Comprare, resolve procurar Vicente ( Ricardo Pereira ) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (8). A arquiteta conta que ouviu o nome dele em uma conversa que envolvia a empresa em uma investigação e que ficou intrigada.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

Antes que Vicente possa responder, Lucena ( Grazi Massafera ) aparece para interromper a conversa. A modelo entra na sala e acusa a arquiteta de estar apaixonada por Vicente desde a viagem para a Colômbia. Cláudia nega tudo e diz que eles apenas deram apoio um ao outro. “Aquele beijo não teve a menor importância. É melhor nós acabarmos com esse clima de uma vez, porque eu não sou adúltera, não tenho vontade de ser, já tenho problemas demais na minha vida para ainda por cima acrescentar adultério, porque adultério dá trabalho demais!”, fala Cláudia, nervosa.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Aquele Beijo"

Lucena fica satisfeita e resolve ir embora, mas não sem antes fazer uma última provocação. Para deixar claro quem é a dona do pedaço, ela dá um beijo na boca de Vicente, deixando Cláudia sem graça.

Quando os dois ficam a sós, a arquiteta se desculpa pelo modo como se referiu a ele. “Não desculpo você ter dito que aquele beijo não teve a menor importância. Porque, para mim, ele teve importância”, afirma Vicente.

Lucena dá um beijo em Vicente, deixando Cláudia sem graça
Divulgação/TV Globo
Lucena dá um beijo em Vicente, deixando Cláudia sem graça

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.