Herdeiro da Comprare fica chocado com a revelação e Cláudia diz que não contou nada com medo de sua reação

Cláudia garante que o beijo não significou nada
Divulgação/TV Globo
Cláudia garante que o beijo não significou nada
O clima vai ficar tenso nessa segunda-feira (5) em "Aquele Beijo" . Vicente ( Ricardo Pereira ) e Cláudia ( Giovanna Antonelli ) estão conversando a sós e pinta um clima, mas a arquiteta se segura e pede que ele vá embora. “Você pode dizer para quem quiser que nós somos amigos, mas a verdade é que se nós tivéssemos nos conhecido em outra época, as coisas seriam diferentes”, comenta Cláudia. Vicente insiste e, sedutor, diz: “Eu não ia deixar você escapar”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Aquele Beijo"

Os dois são interrompidos por Lucena ( Grazi Massafera ) e Rubinho ( Victor Pecoraro ), que ficam furiosos ao vê-los juntos na maior intimidade. Vicente tenta amenizar a situação e diz que estava sendo apenas solidário com Cláudia. “Que solidário, rapaz? Já não é a primeira vez que eu te vejo dando em cima da minha mulher”, rebate Rubinho. Cláudia reclama e diz que o marido não tem motivo para desconfiar dela, mas Lucena aproveita a oportunidade. “Se ele não tem, eu tenho. Vocês deram um beijo em Cartagena, não deram?”, revela a modelo. Cínica, ela diz que Rubinho tinha o direito de saber.

Nervosa, Cláudia garante que o beijo não teve importância e que só não contou antes porque temia a reação do marido.

O herdeiro da Comprare, chocado com a revelação, pede que o deixem a sós, mas diz para a esposa que eles terão uma conversa séria.

Rubinho fica furioso com a revelação
Divulgação/TV Globo
Rubinho fica furioso com a revelação

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.