Na cama do hospital, advogado revela para Amália que Lucena chantageou Cláudia

Vicente conta para a mãe que Lucena armou para separá-lo de Cláudia
Divulgação/TV Globo
Vicente conta para a mãe que Lucena armou para separá-lo de Cláudia

Depois de tentar resgatar Lucena ( Grazi Massafera ) de um sequestro e ser baleado , Vicente ( Ricardo Pereira ) passa por uma cirurgia e fica desesperado ao perceber que não está sentindo as pernas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No quarto do hospital, Amália ( Marina Mota ) fica ao lado da cama do filho, rezando. Quando o advogado acorda, ela se surpreende: "Meu filho! Que bom que você acordou! Eu rezei tanto. Deus ouviu minhas preces" . Ainda atordoado com o efeito da anestesia, Vicente pergunta onde está, e sua mãe explica que os médicos conseguiram retirar a bala com sucesso.

O advogado então pede notícias de Lucena, que conseguiu fugir do Brasil, e de Cláudia ( Giovanna Antonelli ). "A Cláudia veio até o hospital assim que soube o que tinha acontecido. Ficou até o fim da cirurgia, até saber que você estava bem", diz Amália. Ele então percebe que não está conseguindo sentir as pernas, e começa a chorar.

LEIA TAMBÉM: "Fina Estampa": Quinzé vê loira que o dopou conversando com Ferdinand

Vicente chora ao perceber que não está sentindo as pernas
Divulgação/TV Globo
Vicente chora ao perceber que não está sentindo as pernas
Depois de ser consolado pela mãe, ele conta que Lucena chantageou Cláudia e que tudo foi uma armação para separá-los. "Então é verdade! Eu achei que a Cláudia estava mentindo. Eu acho que não fui nada simpática com ela", diz a portugesa. Amália então conclui que nada pode ficar no caminho dos dois, mas Vicente novamente chora. "Que caminho, mãe? Que caminho eu posso trilhar nesse estado?", reclama o advogado.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (23).

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Aquele Beijo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.