Keila Lima se despediu nessa terça-feira (30) do “Manhã Maior” em tom de provocação a Daniela Albuquerque

Keila Lima e Daniela Albuquerque
Divulgação/RedeTV!
Keila Lima e Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque e a produção do “Manhã Maior” não contavam com o discurso de Keila Lima em sua despedida do programa, nessa terça-feira (30).  A apresentadora, que será substituída por Regina Volpato , ex-SBT, tirou o ponto eletrônico do ouvido – provavelmente para não ser interrompida pela diretora e porque sua fala não fazia parte do script – e pegou Daniela de surpresa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Quando a Mônica ( Pimentel , superintendente artística) me pediu para eu te ensinar, pensei: ’Meu deus, isso vai ser difícil!’ Mas eu fui uma boa professora”, alfinetou. E prosseguiu dizendo que a “equipe trabalha 12 horas com poucos recursos.” A primeira-dama da RedeTV! então tentou amenizar: falou que a emissora era tecnológica, que as pessoas trabalhavam felizes, e retomou a entrevista com o convidado do dia. Keila logo a interrompeu para continuar seu desabafo. “Eu não acabei, por favor! Queria agradecer a todos que sempre me acompanharam. Em alguns dias vou estar em outro canal”, disse.

LEIA TAMBÉM: ‘Minha intenção não era alfinetar ninguém’, diz Keila Lima sobre despedida polêmica do ‘Manhã Maior’

Em entrevista exclusiva à coluna "Na TV" desta quarta-feira (31), Keila Lima disse que sua intenção não era alfinetar Daniela. Procurada pela reportagem do iG Gente , a assessoria de Daniela disse que ela não irá falar sobre assunto. Nos bastidores da TV de Amilcare Dallevo , no entanto, comenta-se que o ocorrido causou mal-estar entre as duas. Assista à saia justa no vídeo abaixo:

 null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.