Ator faz planos para a carreira e comemora o sucesso da novela: “O Ibope está bom e o assédio vem em proporção”

Alexandre Slaviero, o Armandinho de
AgNews
Alexandre Slaviero, o Armandinho de "Ti-ti-ti": “O Ibope está bom e o assédio vem em proporção”
Alexandre Slaviero se prepara para dar adeus a Armandinho, seu personagem em “Ti-ti-ti”. A novela de Maria Adelaide Amaral chega ao fim no próximo 18, mas o ator não pretende ficar parado. Ele contou ao iG Gente , durante ação de O Boticário, em um shopping paulistano, nesta quinta-feira (3), que no segundo semestre entra em cartaz com a peça “Três Dias de Chuva”, em São Paulo.

“Ao que tudo indica, Armandinho vai encontrar uma nova companheira, né? Vamos ver... Em relação à Desiree, ele entende que seu amor é de amigo e tira um aprendizado muito grande disso tudo”, opina Slaviero sobre o fim da trama. “Já a Stéfany merece levar uma bela lição, mas quem somos nós para condenar alguém?”, diz, esquivando-se de escolher um castigo para a vilã.

O ator, que na telinha já viveu Kiko (“Malhação”), Heraldo (”Duas Caras”) e Tadeu (“Caras e Bocas”), vibra ao falar do carinho que vem recebendo das fãs com o trabalho em “Ti-ti-ti”. “O Ibope está bom e o assédio vem em proporção”.

Embora seja romântico, Slaviero finaliza dizendo que não chega aos pés de Armandinho. “Nunca fiz uma loucura de amor como ele, que sequestrou Desiree, mas já enviei flores e fiz surpresas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.