Ator contou que fará uma participação na novela. "Fiquei muito feliz com esse convite", disse

Danton Mello volta
Claudio Augusto
Danton Mello volta "adulto" agora em "Malhação"

Danton Mello bem que tentou não falar sobre o assunto, mas no fim acabou confirmando que voltará para "Malhação", 16 anos após ter participado da novela adolescente da Globo. Em entrevista ao iG Gente, durante a pré-estreia da peça "Como se tornar uma super mãe em 10 lições", na noite de segunda-feira (9), em São Paulo, o ator falou sobre  este novo trabalho.

"Fiquei muito feliz com esse convite. Vou fazer uma participação em 'Malhação' 16 anos depois... quanta coisa aconteceu de lá pra cá! Foi onde comecei minha carreira, fiz parte da primeira e da segunda temporada. Era um personagem bonito, legal", lembrou Danton.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O ator disse ainda não saber direito quando entrará na trama e nem como será seu personagem. "Já era para eu estar gravando, mas tinha a estreia dessa peça, então acabamos deixando para janeiro. Agora vou conversar na Globo e ver como vai ser tudo. Mas vai ser bacana estar ali, depois de tudo que vivi, como adulto e não mais no 'elenco jovem'. (risos) Vai ser muito bom!", disse empolgado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.