Sérgio Mattos acredita que o modelo está assustado após vídeo polêmico do BBB12

Daniel
Reproduçao TV Globo
Daniel
Sérgio Mattos já tem planos para a próxima semana: embarcar para o Rio de Janeiro para encontrar Daniel , seu agenciado. O modelo, que foi expulso do BBB12, não pode deixar a cidade carioca. Sérgio não sabe até quando, mas tem um desejo. “Espero que até quando se tocarem que a menina não é uma santa e já declarou isso. Inclusive já falou que isso já aconteceu outras vezes, se fingir de bêbada. Está na hora de as pessoas relaxarem. Acredito que teve racismo mesmo”, reforçou o agente.

Acompanhe todas as notícias do BBB12 no iG

Leia mais: Monique se recusa a fazer exame de corpo de delito

Sérgio contou que ainda não falou com Daniel, pois o modelo estava atrás de advogados para formular a estratégia de defesa. Mas mesmo sem conversar com o ex-brother após o ocorrido, voltou a defendê-lo. “O que eu posso repetir é que ele é um bom garoto, profissional, nunca tivemos problemas com ele, nem a namorada. Mas antes de saberem o que tinha acontecido, já vinham apedrejando o garoto. Isso é deselegante”.

Passaporte apreendido

Sérgio falou também sobre o fato de Daniel ter que entregar seu passaporte à justiça . “Foi por uma declaração que eu dei, de que gostaria que ele voltasse para a carreira internacional para esfriar a imagem dele. E já vieram falar que ele iria fugir do Brasil”.

Leia mais: Daniel deve entregar seu passaporte à Justiça na tarde desta sexta-feira

BBB12: Daniel é expulso do reality

O conselho de Sérgio para Daniel voltar a investir em uma carreira no exterior é por entender que ele é muito bem visto lá fora por sua beleza e profissionalismo. “O Daniel é um ótimo profissional, se você olhar o book dele... Porque tem gente que 'fala' que é modelo. Ela (Monique) mesmo, diz que é modelo. Cadê revista? Cadê tudo?”, questionou ele, que aconselha os modelos de sua agência a não ingressarem no reality show. “Não fui eu que coloquei ele lá. Acho que o BBB não é o perfil da moda. Aconselho meus modelos a não entrarem”, afirmou.

Ouça áudio de Monique falando sobre o suposto estupro

BBB12: "Daniel teme pela vida", diz advogado

LEIA MAIS: ENTENDA O CASO DO SUPOSTO ABUSO DE DANIEL EM MONIQUE

E foi por causa dos outros modelos de sua empresa que Sérgio ainda não embarcou para o Rio de Janeiro ao encontro do modelo. Ele, que circulou pelos corredores do SPFW neste sábado (21), explicou: “Não sou só agente do Daniel, tenho uma agência de modelos. E tudo aconteceu em plena semana de moda. Mas lógico que o apoiei, para que as pessoas não achassem que ele é um bandido”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.