"Não acho que cabe vaidade", diz o ator, que tem vinte e dois anos de carreira

Domingos Montagner: revelação aos 50 anos
AgNews
Domingos Montagner: revelação aos 50 anos
Aos 50 anos de idade, Domingos Montagner, mais conhecido pelo grande público como o protagonista da minissérie “Brava Gente”, foi premiado como melhor ator revelação no “Melhores do Ano”. “Me sinto bem jovem, talvez seja a melhor parte”, diz o ator, que tem vinte dois anos de carreira.

Protagonista da próxima novela de Glória Perez ao lado de Cléo Pires , com quem fará par romântico , Domingos, que teceu sua trajetória na dramaturgia nos palcos, só estreou na TV em 2010, no seriado “Força Tarefa”. Desde então, participou dos seriados “A Cura”, “Divã”, e da novela “Cordel Encantado”.

“A gente tem que ter a consciência de que o reconhecimento da nossa profissão só é aprimorado com a idade”, explicou Domingos, que garante não se ressentir do fato de ser considerado uma “revelação”. “Não acho que cabe vaidade, não acho um demérito”, contou ele, que concorria na categoria contra Paulo Rocha , de “Fina Estampa”, e Klebber Toledo , de “Morde &Assopra”.

LEIA TAMBÉM: Domingos Montagner: “Não me considero galã, já passei da idade de me iludir”

A partir de maio Domingos entra em laboratório para compor seu personagem na novela de Glória, um turco por quem Cléo se apaixona. As gravações na Turquia serão por volta de julho.
A premiação da Rede Globo, que escolhe os talentos de 2011 no show biz brasileiro, será transmitida neste domingo (01) no programa “Domingão do Faustão”.

VEJA TODAS AS FOTOS DA PREMIAÇÃO E QUEM LEVOU O TROFÉU EM "MELHORES DO ANO"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.