Ator mirim estará em "Cordel Encantado", que substituirá "Araguaia"

Depois dos sucessos como Sushi em "Cobras e Lagartos" e Tadeu em "Escrito nas Estrelas", o ator Matheus Costa está de volta à TV. O ator de 12 anos está se preparando para viver o Salim em "Cordel Encantado", a próxima novela das 18h da Rede Globo.

Na novela, Salim será o filho de Bartira ( Andréa Horta ) e Farid ( Mouhamed Harfouch ), personagem que na novela contrói três núcleos familiares diferentes.

Atores se divertem nos bastidores
Divulgação
Atores se divertem nos bastidores

"Para cada família ele inventa um nome. Em uma cena o Salim encontra o pai na rua com uma outra mulher e chama por ele. O pai finge que não ouve e se esconde na cidade. Depois disso o Salim vai ficar um tempo sem falar com o pai e perguntar para a mãe o motivo do pai não gostar dele”, contou o ator.

Matheus disse que está ansioso para começar as gravações e torce para que a novela tenha sucesso. “Estou adorando ter entrado para essa novela. Vai ser muito legal. Tem muita gente bacana envolvido nela, estou em um núcleo muito legal. Sem contar que o Luís Fernando Guimarães vai voltar pras novelas e isso tem tudo para dar certo. Tem também o Jayme [ Matarazzo ], que gravei com ele na outra novela ("Escrito nas Estrelas"), mas nessa eu não sei se a gente vai contracenar. Estou ansioso e torcendo para que dê muito certo”, finalizou.

"Cordel Encantado" substitui "Araguaia" e tem previsão de estreia para a primeira quinzena de abril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.