Os jornalistas convidaram os telespectadores para o último programa de Fátima e o primeiro de Patrícia, uma edição "histórica"

Fátima Bernardes e William Bonner
AgNews
Fátima Bernardes e William Bonner

O “Jornal Nacional” deste sábado (3) foi apresentado por Fátima Bernardes e William Bonner . Tradicionalmente, o casal 20 comanda o telejornal de segunda a sexta-feira, mas o anúncio de que Fátima estaria na bancada no fim de semana foi feito na última quinta-feira (1º) , dia em que a jornalista anunciou sua saída para comandar novo programa na grade da emissora em 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A penúltima aparição de Fátima no cargo de apresentadora e editora-executiva no JN começou normalmente, com a jornalista noticiando as principais manchetes do dia, tais como a internação de Sócrates , o acidente entre ônibus e caminhão na Bahia e a viúva da Mega-Sena que foi absolvida .

No terceiro bloco, Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt fizeram uma aparição ao vivo na qual mostraram os destaques do "Fantástico" de domingo (4). Assim que os dois jornalistas se despediram, Fátima lembrou aos telespectadores sobre as mudanças do JN a partir de terça-feira (6) e Bonner reforçou a informação. "Na segunda-feira Patrícia estará aqui na bancada ao vivo para falar sobre as novidades", frisou ele. William Bonner, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta se reunirão na bancada na próxima segunda-feira (5) para a despedida de Fátima e a chegada de Patrícia .

Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, William Bonner e Renata Ceribelli
AgNews
Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, William Bonner e Renata Ceribelli

Outro destaque bastante comentado no jornalístico foi a final do brasileirão, em que a última rodada com jogos decisivos acontece no domingo (3), com grandes clássicos regionais para a decisão. Corinthians e Vasco têm chances de saírem campeões de 2011.

No último bloco, momentos antes do tradicional "boa noite" aos telespectadores, a jornalista comentou sobre o JN de segunda. "A gente lembra que na segunda teremos uma apresentação especial do JN. Por isso, fica aqui o convite para que você assista a esse momento histórico do Jornal Nacional", falou Fátima. William, por sua vez, ressaltou que o momento é histórico também na carreira das apresentadoras. "É um marco na carreira das duas. Na edição especial, nós vamos rever os melhores momentos das carreiras de Fátima e Patrícia aqui", adiantou.

"Boa noite, bom domingo e até segunda", despediu-se Fátima do Jornal pela penúltima vez.

Fátima Bernardes na bancada do
Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes na bancada do "Jornal Nacional"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.