O ator preparou um ovo frito no programa de Ana Maria Braga

Antonio Banderas ensina Ana Maria Braga a fazer Paella Californiana
TV Globo
Antonio Banderas ensina Ana Maria Braga a fazer Paella Californiana

Ana Maria Braga e Antonio Banderas cozinham no
TV Globo
Ana Maria Braga e Antonio Banderas cozinham no "Mais Você"
Antonio Banderas participou ao vivo do programa "Mais Você", na manhã desta terça-feira (26), nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. Em seu primeiro compromisso social no Brasil, o ator espanhol, que chegou ao País para lançar seu novo perfume, "The Secret", foi convidado pela apresentadora Ana Maria Braga para preparar uma paella, prato típico da Espanha.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Antes de começarem a cozinhar, Ana Maria entrevistou o ator enquanto tomavam café da manhã. E Antonio fez um pedido especial: queria comer ovo frito. A apresentadora não hesitou e logo perguntou se ele mesmo sabia preparar o ovo. "Claro que sim! Vou te mostrar", disse ele. Assim que terminou, Banderas ficou tão orgulhoso que brincou: "Eu poderia colocar em uma moldura e pendurar na parede!".

LEIA TAMBÉM: Antonio Banderas está no Rio de Janeiro

Ana Maria também quis saber qual era o segredo de ter um casamento tão duradouro com a atriz  Melanie Griffith já que "no mundo artístico, a gente sabe que os casamentos não duram muito tempo, por 'n' motivos", perguntou ela.

"Acredito que vivemos em um mundo muito acelerado, em que as pessoas se cansam uma das outras depois dos primeiros anos. Apesar das crises, precisamos ter a capacidade de superar e voltar a se apaixonar. E tudo se resume a uma só palavra que os poetas até hoje tentam entender: o amor", respondeu Antonio, que continuou: "Melanie é generosa, forte e vulnerável ao mesmo tempo, uma mãe maravilhosa e amante espetacular. E acredito também que é importante em uma relação ter bom humor. Bom humor é sinal de inteligência".

Depois de passar debaixo da mesa, Banderas e Ana Maria sentam no chão para comer
TV Globo
Depois de passar debaixo da mesa, Banderas e Ana Maria sentam no chão para comer

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.