Carolina Dieckmann, Cleo Pires, Preta Gil e Suzana Pires participam de gravação do game global

Na tarde desta quinta-feira (7), Angélica recebeu as atrizes Carolina Dieckmann , Cleo Pires , Suzana Pires e a cantora Preta Gil na gravação de comemoração dos dez anos do "Vídeo Game", nos estúdios do Projac, no Rio. “Ë uma sensação de dever cumprido. Muita coisa aconteceu na minha vida neste tempo e foi tudo muito intenso”, disse a apresentadora, que destaca o tombo que ela mesma levou no programa como um dos melhores desta década. “Tá até hoje no Youtube. Foi linda a queda! Histórica!”, brincou Angélica, que aproveitou o dia de festa para inaugurar novo cenário e desmentir que a volta dos artistas ao programa fosse causada por uma queda de audiência.

Angélica na gravação do
Ag News
Angélica na gravação do "Vídeo Game", nos estúdios da Globo
Em sua nova temporada, o "Vídeo Game" tem quadros inéditos, como a “Sala da Injustiça”, que faz o artista pagar um mico no fim do programa em uma cápsula de vidro gigante, e o quadro “É uma Treva”, onde os concorrentes entram em um quarto escuro para procurar um objeto. Além disso, para comemorar, os vencedores levam pra casa equipamentos eletrônicos. “Agora temos mais um estímulo para ganhar este jogo!!”, brincou Preta Gil, que fez dupla com Carolina Dieckmann. A atriz, que já participou de vários programas, afirmou que seus filhos não devem assistir a participação da mamãe. “Eles não têm o costume de assistir TV aberta”, afirmou a atriz, que depois foi chamada de chata, em tom de brincadeira, pelo diretor do programa, Boninho . “Meu filho mais novo agora só quer saber do Batman, enquanto o mais velho só quer saber de esporte”, revelou Carol, referindo-se a José e Davi .

As cuplas formadas por Cleo Pires e Suzana Pires, Preta Gil e Carol Dieckmann
Ag News
As cuplas formadas por Cleo Pires e Suzana Pires, Preta Gil e Carol Dieckmann

Nos bastidores, as estreantes no programa Preta, Cleo e Suzana falaram da experiência de participar da brincadeira. “Eu normalmente acordo vendo o 'Vídeo Game', porque faço show até de manhã e acabo acordando tarde”, revelou Preta. “Acho um privilégio participar deste programa. Suzana paga um mico com uma classe!! Só ela pra passar por isso. Somos metade animada, metade cool”, brincou Cleo pouco antes de entrar no palco.

Boninho lembrou do BBB ao falar sobre a atração apresentada por Angélica. “No mês que vem a Maria vem ao programa. Mas já sei que pra todas as perguntas ela vai responder 'ahn?'", brincou o diretor. O programa, apesar de ser um quadro do "Videoshow", é encarado, segundo ele, como uma atração independente. “É assim que ele é visto dentro da emissora”, garantiu Boninho.

Angélica entre suas convidadas especiais
Ag News
Angélica entre suas convidadas especiais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.