Segundo a apresentadora, aulas são imperdíveis e vão fazer a diferença

Ana Maria Braga e iniciantes na cozinha
Estevam Avellar/TV Globo
Ana Maria Braga e iniciantes na cozinha
A partir desta quinta-feira (3), Ana Maria Braga dá início a um workshop para principiantes na cozinha do "Mais Você". São oito pessoas que não entendem nada de culinária. Durante uma semana, eles vão aprender receitas e ter noções básicas da culinária do dia a dia.

"A primeira aula é a de como fazer um arroz soltinho. Depois tem bife à milanesa, onde eu também ensino a diferença entre o bife à parmegiana do Rio de Janeiro e a receita de São Paulo. A terceira aula é sobre massa de pizza e eu dou a receita da pizza de carpaccio. Aí temos aula de batata frita e assada, depois omelete salgado e como fazer uma panqueca americana bem fofinha e uma aula de massas em geral", explicou a apresentadora.

Entre os participantes da primeira equipe estão Maria Eduarda , 31 anos, integrante da equipe de edição do programa; Jairo Santana , 21 anos, universitário; Gabriel Zambuja , 24 anos, ator; e Lúcia Corre a, 55 anos, comerciante. No segundo dia, participam Cibere Almeida , estudante de direito, 24 anos; Rodrigo Melo , 24 anos, estudante de medicina; Jefferson Martini , empresário, 27 anos; e João Dalton , biólogo, pós-graduado em pedagogia, 30 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.