No "Mais Você", jornalistas falam sobre a experiência de participar do "Medida Certa" e prometem continuarem na dieta

Zeca Camargo e Renata Ceribelli fazem trilha até o pico da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro
Reprodução
Zeca Camargo e Renata Ceribelli fazem trilha até o pico da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro

Convidados do programa "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (27), Zeca Camargo e Renata Ceribelli contaram como foi a aventura de perder os quilinhos indesejados nos últimos três meses, durante o quadro "Medida Certa", do Fantástico.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Mas não contaram com uma surpresinha de Ana Maria Braga . A apresentadora quis testar se a dupla havia mesmo se reeducado e presenteou os jornalistas com muito chocolate e choripán, sanduíche típico argentino e um dos preferidos de Zeca. "Não tem um não definitivo. Vou dar uma mordidinha", disse ele, que promoteu "malhar legal hoje".

ANTES E DEPOIS: Veja gráfico do iG que mostra a evolução de Zeca Camargo


Já Renata, que mostrou ter uma queda por chocolate durante o "Medida Certa", preferiu não comer nenhum. "É algo muito emocional. Para mim, fazer exercício físico substituiu toda a minha vontade de comer chocolate", disse. A jornalista revelou que agora é outra mulher e até deixa as roupas de academia para malhar a qualquer hora. "Pego meu tênis para quando puder dar uma corrida".

Zeca e Renata promoteram continuar fazendo atividade física e cuidar da alimentação, e estão orgulhosos de terem incetivado os brasileiros com o quadro do "Fantástico". Os dois perderam peso e medidas durante a atração. Renata passou dos 80,3 kg para 74,4 kg, e substituiu gordura por massa muscular. E Zeca perdeu 7 kg, perdendo 12,29kg de gordura e ganhando 4,9 kg de massa muscular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.