Apresentadora da Record falou ao iG Gente sobre moda, carreira e a vida depois dos 30 anos

Considerada uma das estrelas da Record, Ana Hickmann comanda o "Tudo é Possível", que na última semana foi reformulado e ganhou novo cenário - classificado por ela como "deslumbrante". Com o sucesso, as perguntas sobre as propostas para trabalhar em outra emissora são cada vez mais frequentes. "Hoje eu posso dizer assim: estou muito bem aqui, a Record sempre me deu oportunidades maravilhosas e enquanto eles (Record) me quiserem eu continuo por lá", afirmou.

Ana Hickmann
Claudio Augusto
Ana Hickmann

E se Ana Maria Braga deixar a Rede Globo e te chamarem para o lugar dela? "A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas hoje o que tenho para dizer é que estou muito feliz", desconversou Hickmann, que nesta sexta-feira (15) participou do lançamento de sua linha de óculos, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Ana Hickmann
Claudio Augusto
Ana Hickmann

"Eu me considero uma mulher clássica, atemporal. Eu gosto de acompanhar aquilo que está acontecendo na moda – estampas, cortes, formas diferentes etc, mas eu acredito que a gente precisa encontrar um estilo próprio acima de tudo. Eu até lembro de uma frase maravilhosa da Coco Chanel que ela disse uma vez 'Moda passa. Estilo nunca, é para sempre', então é legal você ter isso bem definido. Mas na TV a gente consegue ter mais liberdade para isso, de repente investir em algo mais ousado", acrescentou ela, que começou a carreira como modelo, aos 15 anos, e confessou que já não sabe mais quantos óculos, colares, brincos e bolsas tem em seu guarda-roupa.

Ana Hickmann
Claudio Augusto
Ana Hickmann

No início de março, Ana Hickmann completou 30 anos. "Dez anos atrás eu parei para pensar como seria minha vida quando eu fizesse 30 anos. Aí quando este dia chegou eu nem senti. Na verdade, não tenho nenhum problema com a idade nem medo de envelhecer. Sei que o tempo vai passar, mas eu acho que a cada ano a gente aprende mais a se gostar, a aproveitar melhor a vida e dar valor a cada segundo", filosofou Ana, que é casada com Alexandre Corrêa , seu marido e empresário, desde 1998.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.