Serginho Groisman fala sobre as mudanças de sua atração na Globo

Serginho Groisman apresenta novo cenário do
Claudio Augusto
Serginho Groisman apresenta novo cenário do "Altas Horas"

Após alguns anos com o mesmo cenário, o “Altas Horas” ganha nova roupagem. O formato arena, com o artista no centro e a plateia ao redor, continua. Mas as cores deram lugar à madeira e painéis imitando televisores antigos foram distribuídos na parte superior do estúdio, além dos dois telões de LED. “A gente trabalha em conjunto com as ideias. Algumas coisas do último cenário estavam me incomodando. Queira algo em madeira e que homenageasse a TV antiga. É retrô”, explicou Serginho Groisman .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em seguida, o apresentador explicou que o posicionamento das câmeras e o excesso de cor foram alguns itens que o cansaram visualmente. “Passa o tempo e a gente começa a cansar”, afirmou o apresentador. Ele ainda brincou que as transformações se limitam ao cenário e à nova programação. “Eu, não dá para mudar muito. Mas teremos novos quadros”, afirmou.

Para a primeira gravação, foram destaques “O Produtor”, quadro em que Serginho atua ao lado de alguma estrela e fala sobre os “nãos” que eles receberam antes da fama; e o “Minha Inspiração”, onde o artista explica de onde surgiu a poesia para sua canção.

Leia também: Michel Teló: “Tem mulher que não se importa se você é casado”

A mudança do cenário marca o novo horário da atração. “Será menos tarde agora, pelo fim do BBB”, explicou Serginho, que acredita que vai entrar no ar por volta das 1h10 da madrugada. Para a primeira gravação, que aconteceu nesta quarta-feira (04), Serginho recebeu os atpres Bruno e Antônio Fagundes , o diretor Jorge Fernando , a jogadora de vôlei Mari Paraíba , do músico Michel Teló e do ator e cantor Thiago Abravanel .

Leia também: Serginho Groisman: “Aposentar é uma coisa inimaginável"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.