Atriz fala sobre o final de sua personagem na novela "Insensato Coração"

Paloma Bernardi como Alice em
TV Globo
Paloma Bernardi como Alice em "Insensato Coração"
Sem mais surpresas para Alice em "Insensato Coração". Às vésperas do fim da trama de Gilberto Braga , a personagem da atriz Paloma Bernardi parece que desta vez terá sorte no amor.

William, interpretado por Leonardo Carvalho , finalmente conquistou o coração da Alice e, nesta semana, o casal passou a primeira noite de amor junto.

Saiba mais sobre o final de "Insensato Coração"

"O final de Alice não será um mistério para mim. Acho que ela vai ficar mesmo com o William. Bom para ela, depois de tudo o que ela passou com o Beto ( Petrônio Gontijo ) e o Vinícius ( Thiago Martins )", contou Paloma em conversa com o iG Gente nessa quinta-feira (11).

Para manter o suspense sobre o final da trama, os atores gravarão até os últimos dias. A atriz receberá o roteiro da última semana nesta sexta-feira (12).

Em sua segunda telenovela na Rede Globo, Paloma está realizada em trabalhar com dois dos "grandes escritores brasileiros". "Só tenho que agradecer. Foi maravilhoso trabalhar com o Gilberto Braga. Foi algo totalmente novo pra mim, já que é uma linguagem diferente do Manoel Carlos ", contou Paloma, que viveu a personagem Mia em "Viver a Vida".

LEIA TAMBÉM: Paloma Bernardi: "Desde pequena fui sempre muito namoradeira”

Alice (Paloma Bernardi) e William (Leonardo Carvalho) ficam juntos no final de
Reprodução
Alice (Paloma Bernardi) e William (Leonardo Carvalho) ficam juntos no final de "Insensato Coração"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.