Atores ainda não sabem o desfecho da trama, mas torcem para que os dois terminem juntos, nem que seja apenas como bons amigos

Alexandre Nero e Marcelo Serrado participaram do
Reprodução/Twitter
Alexandre Nero e Marcelo Serrado participaram do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (14)
Alexandre Nero e Marcelo Serrado participaram do “Mais Você”, da Globo, na manhã desta quarta-feira (14). Os intérpretes de Baltazar e Crô, respectivamente, conversaram com a apresentadora Ana Maria Braga sobre os possíveis rumos de seus personagens, além de falar sobre o sucesso no folhetim, já que todas as noites os atores figuram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Após elogiar a dupla, a apresentadora perguntou para Alexandre Nero se seu personagem sofreu alguma mudança do começo da trama até o momento. “Acho que ele não mudou. Continua machão, mas não bate. Percebeu que estava equivocado, mas continua homofóbico. Esta grosseria, esta falta de amor, a gente levou um pouco para o humor e começou a perceber que o próprio mau humor, dependendo da maneira que você o coloca, pode ser engraçado”, respondeu.

LEIA MAIS: Aguinaldo Silva: "Tereza Cristina não vai morrer, nem será presa"

Marcelo Serrado – que confirmou durante o programa que vai se casar em agosto – disse que se inspirou no maquiador Marcelo Gomes para compor o Crô e, em tom de brincadeira, o convidou para ser padrinho do casamento. “Eu queria aproveitar para convidar Marcelo e Serginho para serem nossos padrinhos de casamento. Hein, Alexandre Nero”, brincou Marcelo, que está noivo de Roberta Fernandes .

ESPECIAL: Confira os títulos das novelas que se inspiram em nomes de filmes e músicas

Perguntado sobre os possíveis finais, Alexandre declarou sua torcida. “Tenho duas torcidas. Uma é terminarem juntos como casal, ou como amigos, que também é muito legal”, comentou. A conversa seguiu entre risos e Marcelo Serrado comentou sobre o sucesso do personagem gay. “Eu não tinha um Crô dentro de mim, não”, falou. “Como ator, a gente tem muitos sentimentos dentro de nós. Esse é um trabalho marcante. Que deixa a gente saudoso, mas ao mesmo tempo virão outros”, completou ele.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SERÁ O FINAL DOS PERSONAGENS DA TRAMA

No entanto, os atores ainda não sabem se seus personagens são amantes na ficção. “Ninguém sabe quem é ainda, ele fica despistando, mas não dá pra ignorar uma tatuagem que vários personagens têm no pé”, falou a apresentadora. “A gente não sabe o que vem antes. A gente só vai descobrir quando vir a novela montada. Eles estão tentando esconder da gente”, contou Alexandre. “O que ouvi do Aguinaldo é que ele queria deixar no ar. De certa maneira, já fizemos uma conquista bacana. E qualquer coisa que é contra o preconceito é importante”, continuou Marcelo.

LEIA MAIS: Raphael Viana sobre horário nobre: "Não dou tanto destaque para isso"

Alexandre Nero acredita ainda que o final dos personagens pode ser junto apenas na amizade. “O amor não necessariamente está ligado a uma relação sexual, mas afetiva. Então, os dois ficarem juntos pode significar muita coisa. Eles ficariam juntos, mas afetivamente”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.