Casal de autores apresenta projeto para a emissora de seriado que falará sobre o fim do mundo

Alexandre Machado e Fernanda Young
TV Globo
Alexandre Machado e Fernanda Young
Após "Macho Man" de 2011, Fernanda Young e Alexandre Machado já estão buscando outro espaço na grade da Rede Globo. O casal apresentou à emissora nos últimos dias o projeto de um novo seriado, que irá se chamar "Como Aproveitar o Fim do Mundo".

Siga o iG Gente no Twitter e receba todas as notícias das suas celebridades favoritas

O programa é inspirado na profecia de que o mundo irá acabar em 2012, mais precisamente no dia 21/12/2012. "Uma pessoa que acredita acaba convencendo uma pessoa que não acredita. E, juntos, resolvem consertar os maiores erros de suas vidas, antes que o mundo acabe", disse Alexandre ao iG Gente nesta segunda-feira (6).

Cedo para falar em estreia, já que a atração "está em fase de aprovação", o escritor contou que vale muito a pena aproveitar essas datas pois "são como reveillons espirituais". "Obviamente não acreditamos (no fim do mundo)", continua ele, que se soubesse que tudo realmente acabaria, passaria o tempo que resta ao lado da família. "Se o mundo fosse acabar, realmente, acho que não desgrudaríamos um minuto dos nossos 4 filhos". Alexandre e Fernanda são pais das gêmeas Cecília Madonn a e Estela May , de 11 anos, de Catarina Lakshimi , de 3, e John Gopala , 2 anos.

Leia também: O mundo vai acabar em 2012? Veja as diversas profecias!

NÃO PERCA! Fernanda Young: "Todo mundo acha que eu sou bi"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.