Ator encara as perguntas de Mônica Veloso, Martha Mellinger, Gilmelândia e Mirella Santos no quadro "Roda de Mulheres"

Alexandre Frota e Hebe Camargo
Renata de Paula/RedeTV!
Alexandre Frota e Hebe Camargo

Conhecido por não ter papas na língua, Alexandre Frota será sabatinado pelas mulheres no programa de Hebe Camargo que será exibido nesta terça-feira (18). Durante a entrevista, ele revelou que já traiu e foi traído, que resolveu fazer filme adulto para ganhar dinheiro e que toma estimulante sexual, dentre outros assuntos. "Comecei tomando no filme e, depois, continuei tomando. É bom, porque você fica mais tempo ali do que ficaria", contou ele, que está com 48 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Nesse sábado (15), ele trocou alianças com Fabiane Rodrigues . No dia seguinte, participou de um evento em São Paulo . Sobre a vida a dois, ele confessa que às vezes o desejo fala mais forte. "Teve casamento que eu consegui ser fiel, teve casamento que eu traí e fui traído. Acho que você trai já no pensamento. Você trai por desejo, por auto-afirmação, pelo momento. Eu perdoaria uma traição", afirmou ele, que já foi casado com Claudia Raia .

Um dos momentos marcantes de sua carreira foi a passagem pelo reality show "Casa dos Artistas", do SBT. No entanto, ele voltou à mídia ao divulgar que faria um filme adulto. "Eu fiz por dinheiro. Não tinha para onde correr e não tenho vergonha de falar isso. Ninguém me convidou, eu fui atrás, montei esse projeto e fui fazer os filmes. Perdi muitas oportunidades, principalmente ligadas à televisão. E, até hoje, é muito difícil"

Para finalizar, ele admitiu que usou drogas. "O álcool me levou a várias outras coisas e essas outras coisas me levaram a perder tudo. Eu dei de cara com o fundo do poço e então voltei Eu perdi tudo: perdi mulher, carro, apartamento, dinheiro e a felicidade. Chegou um momento em que eu achei que não iria sair das drogas, achei que ia morrer", concluiu.

Hebe, Martha Mellinger, Mirella Santos, Gilmelândia, Mônica Veloso e Alexandre Frota
Renata de Paula/RedeTV!
Hebe, Martha Mellinger, Mirella Santos, Gilmelândia, Mônica Veloso e Alexandre Frota

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.