Destaque de "Passione", atriz fechou contrato para entrar no elenco fixo da série

Alexandra como a perua Jackie, mulher de Fortunato (Flávio Migliaccio) em
Estevam Avellar/TV Globo
Alexandra como a perua Jackie, mulher de Fortunato (Flávio Migliaccio) em "Passione"
Com o sucesso de Jaqueline Mourão, sua personagem na novela "Passione", que acabou em janeiro, a atriz Alexandra Richter fechou contrato para entrar no elenco fixo da série "Os Caras de Pau". Ela vai interpretar Babi, vizinha de Jorginho ( Leandro Hassum ) e Pedrão ( Marcius Melhem ).

"Babi é uma mulher interessante, mas que vai colocá-los em ciladas", explicou a atriz, que vai mudar o visual para este novo trabalho. "Marcius pediu para eu voltar a ser loira e estou num processo de 'loiratização', sair do ruivo não é fácil", continuou ela, que mantém uma relação de amizade com os humoristas fora das telinhas.

"Sou muito amiga do Lelê e Marcius e estou realmente muito feliz, porque sei que vou me divertir ao lado dos meus amigos. Vou fazer toda a temporada de 2011 e com certeza será muito engraçado, os três juntos batem um bolão. Já fizemos alguns trabalhos juntos no teatro e nos damos muito bem fora de cena de dentro dela", declarou ela, animada com o novo projeto.

Milena Toscano brinca com Leandro e Marcius , os humoristas de
João Miguel Júnior/TV Globo
Milena Toscano brinca com Leandro e Marcius , os humoristas de "Os Caras de Pau"
As gravações da nova temporada de "Os Caras de Pau" começam no final de fevereiro e o programa deve continuar a ser exibido aos domingos e começar em abril, quando estreia a nova programação da Rede Globo. Além do trabalho na TV, Alexandra continua em cartaz no Rio de Janeiro com a peça "A História de Nós 2", onde contracena ao lado do ator Marcelo Valle .

Alexandra fará parte do elenco fixo da série. Além disso, a cada episódio, "Os Caras de Pau" recebem convidados especiais. Em outras temporadas, participaram Luciano Huck , Heloísa Perissé , Milena Toscano , dentre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.