Autor de "Fina Estampa" fala sobre as próximas maldades da grande vilã da novela

Aguinaldo Silva fala um pouco sobre a vilã Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Aguinaldo Silva fala um pouco sobre a vilã Tereza Cristina
Tudo indica que o grande segredo da vilã de "Fina Estampa" , Tereza Cristina ( Christiane Torloni), ainda renderá muitas surpresas. Depois de eliminar o mafioso que se meteu em seu caminho, e tentar fazer o mesmo com Marcela (Suzana Pires) - o capítulo vai ao ar hoje (23), Tereza, quem diria, vai mirar em um alvo até então impensável: a protagonista e heroína do folhetim, Griselda , a Pereirão (Lilia Cabral).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

E quem diz isso é o próprio autor da novela, Aguinaldo Silva . "Ela é mesmo uma pessoa má e capaz de tudo, até de matar, quando se vê contrariada.

Esse homicídio, praticado de maneira fria e cuidadosamente planejada, servirá para dar a verdadeira dimensão da grande vilã da novela. Ela certamente tentará matar Griselda , e isso é tudo que posso dizer”, revelou ele ao site oficial de "Fina Estampa" .

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Aguinaldo, que também criou outra memorável vilã, a Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) de "Senhora do Destino", contou de onde vem sua inspiração para tanta maldade: "É uma lembrança de algum filme B que eu vi algum dia".

Especial: Mulheres que matam: ss assassinas das novelas

Pelo visto, Aguinaldo Silva reserva muitas emoções para os próximos capítulos de "Fina Estampa". A cena derradeira de Marcela já foi gravada e vai ao ar no próximo sábado (26).

A vilã Tereza Cristina ainda tentará matar outras pessoas em
Divulgação/TV Globo
A vilã Tereza Cristina ainda tentará matar outras pessoas em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.