Autor de "Fina Estampa" responde às críticas de Juliana Paes, que o chamou de palpiteiro

Aguinaldo Silva e Juliana Paes: round três
AgNews
Aguinaldo Silva e Juliana Paes: round três

LEIA MAIS: Aguinaldo Silva no Twitter: "Uma Gabriela trintona é um pouco demais"

Mais um round da briga entre Aguinaldo Silva e Juliana Paes . A atriz, que na tarde dessa quarta-feira (14) chamou o autor de "Fina Estampa" de "palpiteiro" por ele ter dito que "uma Gabriela trintona é um pouco demais" , virou mais uma vez assunto para Aguinaldo no perfil dele no Twitter. “Alguém liga pra dizer que Juliana Paes falou de mim. Não importa gente, eu continuo adorando a Juju e achando ela lindinha e talentosa”, escreveu ele nessa madrugada.

O Aguinaldo Silva é palpiteiro! (risos). O Twitter serve para isso. Eu uso para outras coisas, dar dicas de beleza, filmes. Não gosto de me meter muito na vida das pessoas, não. Mas a internet é um terreno livre!"

Mesmo tendo comparado a escalação de Juliana com a da lenda do cinema Vivien Leigh , que viveu Scarlet O´Hara em “E o Vento Levou”, personagem de 18 anos, quando tinha 30, Aguinaldo não deixou de destilar seu habitual veneno: “Mas que Gabriela no livro de Jorge Amado tem só 16 anos, lá isso tem. Agora, pelo menos não é mais virgem”.

SAIBA MAIS : Juliana Paes fala sobre a nova rotina de beleza para encarar Gabriela na nova novela das 11 da Rede Globo

LEIA TAMBÉM: "Fiquei preocupada quando pensei nas cenas de nudez", diz Juliana Paes sobre "Gabriela

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.