Filho de Fábio Jr está confirmado no elenco da próxima novela das sete

Aguinaldo Silva
Divulgação
Aguinaldo Silva
Conhecido por não ter papas na lígua, o escritor Aguinaldo Silva aproveitou para falar sobre a possível escalação de Fiuk para "Fina Estampa", novela assinada por ele que deve estrear em setembro. "Algum jornalista é tão ingênuo a ponto de acreditar que o Fiuk rejeitou o convite para uma novela das oito, do horário nobre, só pra depois ir trabalhar numa novela do horário nada nobre das seis?", questionou ele em seu blog, na verdade referindo-se à novela das sete.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"O que aconteceu é que Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer 'Fina Estampa', estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa – Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator", continuou ele. De acordo com a assessoria do filho de Fábio Jr , sequer houve convite para fazer a novela das nove. "Ninguém procurou o Fiuk ou o empresário dele para falar sobre 'Fina Estampa'. Ele tem contrato com a TV Globo e fará a próxima novela das sete ("Aquele Beijo", de Miguel Falabella ). As gravações começam em julho", explicou a assessora do cantor e ator.

Segundo Aguinaldo Silva, a falta de experiência falou mais alto. "Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya (diretor de 'Fina Estampa') percebemos que ele era jovem demais pra viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina. Quando alguém nos disse que ele talvez aceitasse, respondemos que não. Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que – sorry de novo periferia – o Caio Castro . A fila anda", concluiu ele, referindo-se ao papel de José Antenor, filho de Griselda ( Lília Cabral ).

LEIA TAMBÉM: Caio Castro se encontra com elenco de "Fina Estampa"

Fiuk estreou na TV como protagonista de "Malhação ID". Logo depois atuou ao lado de Fábio Jr. no especial de fim de ano "Tal Filho, Tal Pai" e assinou contrato com a Rede Globo. Neste ano ele vai conciliar o trabalho na novela "Aquele Beijo" com o lançamento do CD solo, o primeiro após a saída da banda Hori. "As gravações em estúdio terminam neste mês e o álbum deve sair em agosto", completou a assessora.

LEIA TAMBÉM: Carolina Dieckmann vai à pré-estreia e faz mistério sobre "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.