Autor revela também que Tereza Cristina e René vão se separar

Aguinaldo Silva dá algumas pistas sobre o grande segredo de Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Aguinaldo Silva dá algumas pistas sobre o grande segredo de Tereza Cristina
Além das declarações polêmicas, como a que fez nessa quarta-feira (14) ao comentar sua briga com Juliana Paes , Aguinaldo Silva vive tentando confundir a imprensa sobre os rumos de "Fina Estampa" . Mas na manhã desta quinta-feira (15), o autor concedeu uma entrevista ao site oficial da novela, e revelou acontecimentos importantes.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Mais duas pessoas vão morrer em Fina Estampa em circunstâncias bastante insólitas", afirmou Aguinaldo, que ainda comentou sobre o futuro do amor de René ( Dalton Vigh ) e Griselda ( Lília Cabral ). Segundo ele, além das armações de Tereza Cristina ( Christiane Torloni ), que tentará separá-los de qualquer maneira, o relacionamento irá por água abaixo quando o chef descobrir que a portuguesa financiou secretamente o seu novo restaurante, o Brasileiríssimo. 

Leia também: René e Griselda finalmente têm a primeira noite de amor

Aguinaldo também refletiu sobre a relação entre Tereza Cristina e Pereirinha ( José Mayer ). "Pereirinha é um mestre nas artes do sexo, é um homem rústico, que trata as mulheres com profundo desprezo... E isso deixa Tereza Cristina fascinada. Assim como René faz Griselda mudar, ela tenta fazer Pereirinha mudar e se tornar menos selvagem... porque assim poderia ficar com ele sem ser questionada. Se ela vai conseguir ou não, já é outra história.", disse, deixando o mistério no ar.

O autor fala sobre os novos casais: René e Griselda, Tereza Cristina e Pereirinha, e Esther e Guaracy
Divulgação/TV Globo
O autor fala sobre os novos casais: René e Griselda, Tereza Cristina e Pereirinha, e Esther e Guaracy
Completando a lista de revelações, o autor comentou o futuro de outro casal: Esther ( Júlia Lemmertz ) e Guaracy ( Paulo Rocha ). De acordo com ele, a paz entre os pombinhos pode ficar ameaçada quando a estilista voltar à Fio Carioca e se aproximar novamente de Paulo ( Dan Stulbach ).

Para finalizar, Aguinaldo deu pistas sobre o segredo de Tereza Cristina, o maior mistério da novela. " O comportamento de Tereza Cristina tem a ver com o tal segredo do passado dela, que é na verdade um falso segredo, porque o verdadeiro só será revelado no último capítulo. Tereza Cristina vai ficar cada vez mais louca, porque acha que este é o seu destino - enlouquecer... Até que, no final, ela descobrirá que estava enganada.", revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.